LATAM

Nossa demanda
O evento intimista unia executivos da empresa, funcionários selecionados de todo Brasil e clientes vips para conhecer, em primeira mão, as novas aeronaves A350 antes mesmo delas operarem em solo brasileiro.

Desafios que enfrentamos
Além de unir questões internas, por ser uma ativação da marca Latam Airlines para colaboradores desde a presidência até o conselho e centenas de outros profissionais, tivemos o desafio de realizar simultaneamente a recepção de clientes vips.
Somado a tudo isso, o local não era muito favorável (base aérea de Guarulhos), sem uma infraestrutura adequada para a ocasião.

Nossa solução
Criamos uma infraestrutura própria para a recepção, envolvendo desde elétrica, hidráulica até a decoração, criando um ambiente agradável e adequado para o evento da companhia aérea, seguindo toda a identidade visual e valores da marca.
A TemArt foi, também, responsável por toda a execução, com staff, buffet, transporte de convidados, entretenimento e organização da visita monitorada à aeronave.
Um dos destaques da ação foi o uso de simuladores de vôo na espera da visitação.

Resultados que conquistamos
Os principais resultados dessa ação de ativação da marcaLATAM Airlines foram o reconhecimento dos participantes pelo atendimento diferenciado, um atributo importante da marca, e a motivação de mais de 300 colaboradores.

Voltar para Cases