No dia 5 de maio, a TemArt realizou o evento do Programa de Higiene das Mãos do Hospital Albert Einstein. Veja como foi!
Evento Higiene das Mãos Hospital Albert Einstein
No dia 5 de maio, a TemArt realizou o evento de Conscientização e Treinamento para o Programa no Evento Higiene das Mãos do Hospital Albert Einstein.
Veja o que aconteceu:
- Abertura no auditório com o Coral do Hospital Albert Einstein cantando Paródia de Lavar as Mãos para mais de 500 convidados;
- Palestra motivacional com o craque de basquete Oscar Shimidt, mostrando a importância da determinação, do empenho e da disciplina para atingir os resultados desejados;
- Circuito da Higiene das Mãos, com Treinamento Lúdico (Linha do Tempo, Jogo da memória, Jogo da roleta e Acerte o momento), Experiência Vivencial (Bancada Perigo Além das mãos e Estação invisível com uma simulação do ambiente de trabalho);
- Compartilhamento da campanha nas Redes Sociais (Estação Facebook com fotos e pipoca Gourmet).
Com esse evento, o Hospital Albert Einstein conscientizou o público participante sobre a importância do procedimento de Higienização das mãos na erradicação de microrganismos no ambiente hospitalar.
Comentários
Ainda não há comentários.